Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sábado, 27 de Abril de 2024

Já tá pago, é só usar: conheça serviços e benefícios que a OABRJ e a Caarj oferecem à advocacia

Veja como acessar publicações diárias dos tribunais com o Recorte Digital


11/10/2023 14h22

Biah Santiago

A partir de agora, as mídias da OABRJ e da Caarj passam a publicar o ‘Já tá pago, é só usar’, novo quadro para você, advogado e advogada, ficar por dentro de todos os serviços e benefícios oferecidos à classe. 

O primeiro da lista é o Recorte Digital, serviço sem custo adicional que envia todas as manhãs à advocacia suas publicações no Diário Oficial. Fácil assim.

O valor pago na anuidade dá direito ao acompanhamento de todos as citações publicadas via Diário, sem limite de quantidade, e  contribui para que os colegas não percam nenhum prazo judicial de vista. O o serviço também informa os boletins dos tribunais superiores. 

Em termos comparativos, caso um advogado fosse adquirir este mesmo serviço no mercado, o custo da assinatura seria, em média, de R$ 130 ao mês, ou seja, cerca de R$ 1.600 anuais.

Para encontrar o serviço aqui no Portal da OABRJ, vá em Área Restrita > Recorte Digital > Histórico; pelo banner Recorte Digital ou no link disponível aqui. Além disso, é enviado um e-mail diário com informação de publicações para a conta cadastrada.

Fique atento: para ter total segurança, tenha como hábito acessar o Histórico de Publicações, que fica disponível 24 horas por dia. Com isso, é possível consultar as publicações recebidas e verificar se elas foram enviadas para o e-mail correto ou não. Para saber mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail rd_oabrj@recortedigital.adv.br


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp