Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Segunda, 29 de Abril de 2024

Caarj e OABRJ garantem mais um ano de campanha de vacinação contra a gripe voltada para a advocacia

Parceria com o Governo do Estado prevê início da imunização já neste mês


08/04/2024 14h53

Biah Santiago

A Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro (Caarj) e a OABRJ renovaram a parceria com a Secretaria de Saúde do Governo do Estado do Rio de Janeiro para a realização da Campanha Anual de Vacinação Contra a Gripe este ano de 2024. 

A aplicação gratuita das vacinas pelos profissionais de saúde já começa este mês, em uma estrutura montada em frente à sede da Seccional (Avenida Marechal Câmara, 150, Centro do Rio) e em todas as subseções - fique de olho nas mídias da OABRJ para conhecer o calendário de chegada das doses às sedes do interior. 

O público-alvo da ação são: advogados, advogadas, estagiários e estagiárias de Direito.

A continuidade do convênio foi assinada pela presidente da Caarj, Marisa Gaudio, que estava acompanhada pela diretora-executiva da entidade, Priscilla Nunes. 

Pelo governo, estiveram a secretária de Saúde do Estado do Rio, Claudia Mello, e o subsecretário estadual de Atenção à Saúde, Caio Souza.
 

“A Caarj segue comprometida com a proteção da saúde da advocacia, então ficamos muito felizes com a renovação da parceria com a Secretaria de Saúde do Rio para a campanha, tendo em vista que o acesso facilitado da classe à imunização é fundamental”, declarou Marisa.

“A vacinação é a forma mais eficaz de garantir a prevenção contra a gripe, o que torna esta colaboração imprescindível na redução dos casos de infecção, além de evitar a sobrecarga dos postos de saúde”.

 

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp