Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 26 de Abril de 2024

Entrevistado da semana o Diretor Geral da ESA Campos

O Diretor Geral da ESA Campos, Rafael Crespo prepara calendário para 2020


24/01/2020 09h03

Temas como “Processo Civil”, “Direito Previdenciário” e “Retribuição dos Royalties” foram abordados no ano de 2019 pela Escola Superior de Advocacia. Eventos nos quais houve bastante adesão dos profissionais da área, lotando o auditório da 12ª Subseção.
 
Nos preparativos para o segundo ano como Diretor Geral da ESA Campos, o advogado e professor universitário Rafael Crespo Machado, em conjunto com a sua equipe, elaborou o calendário de 2020. De acordo com o Diretor “o intuito da ESA é realizar cursos de capacitação profissional, eventos e palestras que discutam temas com uma abordagem multidisciplinar”.
 
Em entrevista concedida ao site, o advogado abordou alguns temas que serão apresentados no ano de 2020 pela ESA, como por exemplo, o curso de Extensão em Direito Eleitoral. O curso, que terá um total de 30 horas, será coordenado pelo professor universitário Robson Maciel e contará com profissionais da área para ministrar as aulas.
 
Além de tratar sobre Direito Eleitoral, a ESA também realizará outros cursos de extensão ao longo de 2020, tendo como temas Direito Previdenciário e Direito Tributário.
 
Mais informações sobre os eventos serão divulgados, em breve, no site e nas redes sociais da OAB Campos. 

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp