Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sábado, 20 de Outubro de 2018

OAB realiza a Semana do Advogado e presta homenagens

Profissionais renomados receberam troféus e medalhas por serviços prestados na área do Direito


10/08/2018 09h33

Fonte: Jornal Terceira Via

A Semana do Advogado, evento realizado pela OAB de Campos, será encerrada no próximo dia 11. Como parte da programação, algumas homenagens foram realizadas pela instituição. Nesta quinta-feira (9), a Ordem dos Advogados do Brasil entregou os troféus “Reconhecimento e Gratidão” aos advogados Luiz Victor Monteiro Alves e Geraldo Machado. Também foi laureado com a Medalha do Mérito Jurídico o advogado Carlos Alexandre de Azevedo Campos.

A solenidade de premiação aconteceu no auditório Hécio Bruno da Casa do Advogado, e  reuniu dezenas de convidados que também participaram de momentos de confraternização. A Medalha  do Mérito Jurídico é considerada a maior honraria para a seccional da OAB-Campos. O prêmio foi criado em 2007 como reconhecimento pelo desempenho e pelo histórico profissional de advogados que se destacam na carreira.

A Medalha do Mérito Jurídico, inicialmente, era indicada pelo conselho da seccional da OAB de Campos. Este ano, a escolha do ganhador da honraria se deu por voto popular, aberto e espontâneo dos membros da instituição. “É motivo de muita alegria ser agraciado e ser um dos  mais jovens a contar com a premiação. Sinto-me feliz, pois é bom ter o reconhecimento de meus pares aqui em Campos nesses 21 anos de profissão, além de 15 anos de docência. Dedico esta medalha a todos os meus colegas e aos meus clientes, principalmente, em especial, ao Grupo IMNE e ao Terceira Via”, concluiu.