Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Domingo, 28 de Abril de 2024

Ricardo Menezes representou os presidentes da CAARJ e da OAB/RJ

Foto: Edmar


06/04/2011 08h50

06/04/2011 - O Diretor-Tesoureiro da CAARJ e presidente da Comissão da Justiça do Trabalho Ricardo Menezes representou o presidente Wadih Damous presidente da OAB/RJ e Felipe Santa Cruz, presidente da CAARJ no Encontro Jurídico: "Os representantes da Justiça em destaque", realizado no dia 04/04/2011 no salão Nobre do Tribunal do Júri no Fórum Dra. Maria Tereza Gusmão Andrade. A solenidade contou com a participação de várias autoridades. Em seu discurso o Dr. Ricardo Menezes abordou a relevância do encontro: "Contentes pela oportunidade estarmos aqui neste congraçamento, onde são homenageados Desembargadores que atuaram no judiciário da histórica cidade de Campos dos Goytacazes, justamente com o destaque da palestra "O Judiciário ea Constituição de 1988", queremos parabenizar mais uma vez o Dr. Filipe Franco Estefan, o qual, como sempre, desenvolve uma administração altamente produtiva em prol dos advogados, desta feita vislumbrando o fiel entrosamento com a cúpula do judiciário, propositando uma somatória de ideiais em que a sociedade brasileira deve ser a maior beneficiada.

Aplaudimos também a feliz escolha do nobre palestrante grande jurista Dr. José Bernardo Cabral, que, através de sua oratória, estará repassando a todos importantes entendimentos, que serão absorvidos na forma de multiplicar conhecimentos e aumentar a sabedoria.

Para eventos de tal magnitude, não poderíamos faltar e nem pesar qualquer distância ou outro qualquer compromisso!

A OAB/RJ, tendo à frente o Dr. Wadih Damous, a CAARJ, sob a Presidência do Dr. Felipe Santa Cruz e a Comissão da Justiça do Trabalho, por nós presidida e que aqui representamos com muita satisfação, nos possibilitam formular votos de sucessos crescentes para a notável administração do ilustre Presidente da OAB-Campos, DR. Filipe Franco Estefan, que mais uma vez demonstra as suas sábias diretrizes, na feliz parceria com a Justiça local, muito bem representada por seus desembargadores e juízes, especialmente o Meritíssimo Juiz Paulo Assed Estefan".

Por Edmar Soares Filho


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp