Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Domingo, 28 de Abril de 2024

Membros do Comudes visam sustentabilidade na região

Membros do Comudes visam sustentabilidade na região


01/04/2011 08h27

Fonte: Site PMCG

Representantes da sociedade civil organizada, que tomaram posse nesta quinta-feira (31) no Conselho Municipal para o Desenvolvimento Sustentável (Comudes), falaram sobre a importância da entidade. Eles alegam que a proposta vem ao encontro do crescimento que Campos e região vêm vivendo nos últimos anos e defendem que este desenvolvimento seja praticado de maneira sustentável, visando o futuro. Todos acreditam no sucesso do Comudes e estão empenhados em produzir soluções adequadas.
   
A Prefeita Rosinha Garotinho assumiu a presidência do Conselho Municipal para o Desenvolvimento Sustentável (Comudes), dando posse aos membros em cerimônia solene, realizada na manhã desta quinta-feira (31),  no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia de Campos. Tomaram posse, além do vice-prefeito Doutor Chicão, o presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Nahim; o procurador Geral do Município, Francisco de Assis Pessanha; o deputado federal Anthony Garotinho; e dezenas de integrantes de organizações governamentais e não governamentais, conselhos, entidades e associações representativas da sociedade civil organizada.


OAB/Campos – De acordo com o presidente da 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Campos), Felipe Stefan, a expectativa é positiva visto que toda a sociedade civil organizada está reunida em um conselho que trata de desenvolvimento sustentável. “O desenvolvimento gera oportunidades de empregos para todos, não só para aqueles que vão trabalhar de carteira assinada, como também os profissionais liberais. E é importante para  nós advogados também termos espaço no mercado de trabalho”, disse.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp