Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Domingo, 28 de Abril de 2024

Caarj e OAB/RJ lançam campeonato de Futebol Soçaite das Subseções

Caarj e OAB/RJ lançam campeonato de Futebol Soçaite das Subseções


11/03/2011 13h40

A OAB/RJ e a CAARJ lançam, no próximo dia 26 de março, a 1ª Copa de Futebol Soçaite das Subseções. O evento, exclusivo para advogados, reunirá profissionais de todo o estado numa competição dividida em três dias. Além de integrar profissionais de diferentes regiões, a comissão técnica vai selecionar os melhores jogadores para compor as seleções Master e Livre da Seccional. O time disputará em setembro o 12º Campeonato Brasileiro de Advogados, que, pela primeira vez sediará o Rio de Janeiro.

No ano passado a competição foi realizada em Fortaleza (CE). As equipes, Máster e Livre da OAB/RJ, conquistaram o terceiro e o quinto lugar respectivamente. Já em 2010, no Mundial de Advogados realizado na Turquia com equipes de 64 países a equipe Máster alcançou o 20º lugar. Segundo o técnico e organizador Rafael Simões, o projeto pioneiro de fazer um torneio entre as Subseções fará o marco do desenvolvimento esportivo da Seccional em 2011.

“Em 2010 participamos pela primeira vez do campeonato brasileiro e conseguimos ótimas colocações. Tivemos dois meses para formar e treinar a equipe. Este ano acreditamos num resultado ainda melhor”, aposta Rafael Simões, lembrando que o time vencedor não formará necessariamente a seleção da OAB/RJ. “Os jogadores serão avaliados individualmente e convidados a participar dos treinos seletivos”, explica.

Cada Subseção deve fazer sua inscrição através do e-mail (esportes@caarj.org.br ) até o dia 16 de março. As subseções que não conseguirem atletas suficientes para formar uma equipe poderá se juntar a outra subseção desde que pertença à mesma regional.

Os jogos serão realizados em três sábados seqüenciais – 26/03, 02/04 e 09/04 –, no Vera Gol Esporte e Lazer, em Itaboraí. Mais informações através do e-mail ou pelo tel: (021)7849-6174.



1

Dúvidas? Chame no WhatsApp