Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Domingo, 28 de Abril de 2024

Comissão de Direito Ambiental lança blog informativo

acesso: comissaodedireitoambiental.blogspot.com/


27/01/2011 16h33

27/01/2011 - A Comissão de Direito Ambiental da 12ª Subseção lançou blog informativo com intuito de esclarecer alguns pontos controvertidos sobre a questão ambiental em nossa Região.

Segundo o Professor, escritor e Doutor Jéferson Nogueira Fernandes, presidente da Comissão, que há pouco tempo lançou um livro sobre "Aspectos Relevantes de Direito Ambiental", que tem por objetivo estudar o Plano Diretor e sua contribuição para efetivação de uma cidade ambientalmente sustentável, através da implementação de diversos instrumentos urbanísticos que objetivam proporcionar uma cidade adequada para as pessoas, possibilitando que as mesmas possam viver com qualidade, num mesmo espaço urbano.

O blog vem proporcionar aos estudiosos e pesquisadores do Direito Ambiental uma forma de divulgação junto à sociedade os trabalhados desenvolvidos na região bem como nos demais Estados do País. A divulgação dos trabalhos através de artigos, relatórios e pareceres.

O endereço do blog é http://comissaodedireitoambiental.blogspot.com/ o e-mail para divulgação dos trabalhos é cda@oabcampos.org.br , todos serão analisados e publicados.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp