Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Domingo, 28 de Abril de 2024

Presidente do TJRJ recebe o presidente da OAB-RJ


05/07/2010 09h18

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Luiz Zveiter, recebeu nesta quarta-feira, dia 30, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB-RJ), Wadih Damous; a presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB-RJ, Fernanda Tórtima; e o advogado Tompson Wagner Maravilha Bastos.

Durante a reunião, entre outras reivindicações, o presidente da OAB-RJ pediu que o Protocolo Geral (Proger) volte a funcionar com atendimento eficiente na forma implementada pelo desembargador Luiz Zveiter na época em que ele era corregedor-geral do TJRJ. O presidente do TJRJ ouviu as reivindicações e afirmou que, quanto ao Proger, o assunto já começou a ser resolvido pelo desembargador Antonio José Azevedo Pinto, corregedor em exercício, se comprometendo a restabelecer o bom atendimento prestado pela serventia e que a levou a ser certificada pelo sistema de gestão ISO.

"Estamos cientes do problema e já estão sendo tomadas as medidas necessárias para que o Proger volte a prestar um serviço adequado aos usuários. Vamos, agora, monitorar seu funcionamento para garantir um melhor desenvolvimento das atividades deste setor", destacou o desembargador Luiz Zveiter.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp