Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Segunda, 29 de Abril de 2024

PÓS GRADUAÇÃO em Direito da Administração Pública


09/06/2010 16h06

            A Escola Superior de Advocacia da OAB/12ª Subseção realizará o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito da Administração Pública em parceria com a Universidade Federal Fluminense. O Curso é uma opção acadêmica para os profissionais do Direito e áreas afins que desejem estudar a atividade administrativa estatal em todos os seus aspectos, conjugando o aprofundamento técnico e científico e o aprimoramento do profissional atuante na área relacionada à sua pesquisa científica e ao ensino.

A Pós-Graduação em Direito da Administração Pública combina o enfoque jurídico com a investigação científica aliando a filosofia política à discussão dos assuntos mais atuais relacionados com a atividade do Estado. As disciplinas serão ministradas em três semestres letivos, totalizando 420 horas. Serão abertas 50 vagas com inscrições a partir de julho na Casa do Advogado em Campos dos Goytacazes.

Tradição e reputação da UFF aliada à inovação da ESA/OAB/12ª Subseção, possibilitando a formação de profissionais que ajudem a pensar o Brasil de forma crítica e consciente, levando a realização de debates e discussões, estimulando a comunicação e interação entre alunos e professores. Este diferencial faz parte das ações planejadas pela gestão 2010/2012 para proporcionar ao advogado opções de atualização e inovação de conhecimentos jurídicos.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp