Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quarta, 30 de Julho de 2025

OAB Campos dos Goytacazes realizou Curso de Peticionamento Eletrônico

Sistema e-Proc


11/06/2025 10h29

Nesta terça-feira, 10 de junho, a 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB-RJ), sediada em Campos dos Goytacazes, promoveu um importante encontro para debater o tema do Peticionamento Eletrônico. O evento reuniu advogados e advogadas da região, interessados em aprimorar suas práticas e discutir os desafios e novidades dos sistemas processuais digitais.

A pauta do encontro foi de extrema relevância para a rotina da advocacia moderna, que depende cada vez mais do bom funcionamento das plataformas eletrônicas para o exercício da profissão. Foram abordadas questões práticas, atualizações dos sistemas e estratégias para otimizar o envio de petições e o acompanhamento de processos nos diferentes tribunais.

A diretoria da 12ª Subseção ressaltou a importância de eventos como este para manter a classe atualizada e capacitada, enfrentando os desafios tecnológicos que se impõem no dia a dia forense. A iniciativa busca fortalecer a advocacia local, garantindo que os profissionais da região de Campos dos Goytacazes estejam sempre à frente nas inovações do Direito.

A OAB Campos agradece a expressiva participação de todos os colegas que estiveram presentes, enriquecendo o debate e trocando experiências valiosas. A participação da classe é fundamental para a construção de uma advocacia cada vez mais forte e atuante. Fique atento aos próximos eventos e comunicados da Subseção.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp