Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quinta, 28 de Março de 2024

Entrevista com Dr. Christiano Fagundes - Presidente da Comissão de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho

Por Ingrid Silva


16/04/2021 15h32

O ano de 2021 está sendo de expectativas positivas para o presidente da Comissão de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, Dr. Christiano Fagundes. Essas expectativas são por causa do possível retorno das atividades presenciais na Justiça do Trabalho e, num futuro breve, o retorno das atividades presenciais na OAB 12ª Subseção. 

Para a Comissão, foi pensado para este ano palestra sobre a Reforma Trabalhista, curso sobre Cálculo Trabalhista e Direito do Trabalho, entre outras atividades.

“A pandemia exigiu uma postura, um comportamento. E isso foi feito. No ano de 2020, a nossa Comissão realizou audiências virtuais, contando com a presença do Juiz do Trabalho, Dr. Cláudio Victor, que é juiz aqui na cidade de Campos. Foi uma parceria muito legal entre a nossa Comissão de Direito do Trabalho com a Justiça do Trabalho local”, relata o advogado.

O Dr. Christiano acredita que a intensidade dos eventos virtuais vai diminuir quando voltar ao presencial, mas que vai continuar. Ele explica também que quando é um evento virtual o alcance é maior, porque pessoas de qualquer lugar podem assistir, sem ter que se deslocar.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp