Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Segunda, 29 de Abril de 2024

Prêmio Innovare será em dezembro


27/11/2009 14h47

Do Jornal do Commercio

27/11/2009 - O Supremo Tribunal Federal (STF) sediará, no próximo dia 17, a cerimônia de entrega do VI Prêmio Innovare, projeto que busca identificar inovações na Justiça brasileira. Esta edição traz número recorde de 505 práticas inscritas, enquanto em 2008 foram 188. O tema Justiça Rápida e Eficaz foi escolhido em comemoração aos 60 anos da declaração dos direitos humanos.

Os objetivos do Innovare, mais do que premiar os autores, buscam estimular a multiplicação das práticas, realizando uma grande modernização na Justiça brasileira. Serão premiadas práticas inovadoras e que garantam a ordem social, onde os direitos e liberdades das pessoas possam ser plenamente realizados a partir de uma justiça que solucione os conflitos de forma ágil e com qualidade.

O prêmio é uma realização do Instituto Innovare e conta com o apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), do Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Reforma do Judiciário, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), da Associação Nacional dos Juízes Federais (Ajufe), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e das Organizações Globo.



1

Dúvidas? Chame no WhatsApp