Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quarta, 21 de Abril de 2021

OABRJ reabre parte de sua estrutura, veja o funcionamento desta semana

Medida segue orientações de decreto municipal para frear contágio de Covid


05/04/2021 13h26

Jornalismo da OABRJ
 

Seguindo as medidas de prevenção à Covid-19 e ao mesmo tempo preocupada em manter o suporte à advocacia, a OABRJ retoma, nesta segunda-feira, dia 5, o funcionamento parcial de suas estruturas. Nesta semana, os colegas que necessitarem de atendimento presencial na Capital podem contar com os espaços da Casa das Prerrogativas Celso Fontenelle - das 12h às 16h com restrição de 50% da sua capacidade de público -, e da sala do Fórum Central - que funciona neste mesmo expediente.

A Central de Atendimento ao Público retomou o funcionamento das 10h às 16h, mas opera com equipe reduzida. Ela pode ser acessada pelos telefones (21) 2730-6535 e (21) 2272-6150, pelo WhatsApp (21) 96918-7142, pelo email atendimento@oabrj.org.br ou pelos formulários de Contato aqui do Portal da OABRJ.

As demais atividades presenciais, incluindo a sede e a Casa do Advogado Paulo Saboya, permanecerão suspensas até esta quinta-feira, dia 8, seguindo as medidas contidas no Decreto nº 48.706, de 2 de abril, editado pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

O decreto municipal prorrogou o que o órgão chama de "medidas de proteção à vida", ações emergenciais restritivas, de caráter excepcional e temporário, para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

As Comissões de Direitos Humanos, de Prerrogativas e a Ouvidoria da Seccional, permanecerão em regime de plantão. O contato deve ser feito pela Central, à excessão das denúncias de violação de direitos, que podem ser enviadas diretamente para a Comissão de Prerrogativas pelo telefone/WhatsApp (21) 99803-7726 ou pelo email prerrogativas@oabrj.org.br. 

Nas subseções, o expediente será definido por cada presidente.

Os eventos previstos para o período desta segunda-feira, dia 5, até quinta-feira, dia 8, estão mantidos, considerando que são realizados de forma online.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp