Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sábado, 20 de Abril de 2024

Canal de comunicação de peticionamento eletrônico entre advogados(as) com a DEAM e 134ª DP

A Comissão de Direito Penal e Assuntos Penitenciários viabilizou canal de comunicação entre advogados(as) com a DEAM e a 134ª DP


20/01/2021 11h14

A OAB 12ª Subseção informa às advogadas e advogados que, por interação da Comissão de Direito Penal e Assuntos Penitenciários com as autoridades policiais, estabilizou canais de peticionamento eletrônico (inclusive para obtenção de vista dos autos) com a DEAM e 134ª DP.
Os endereços de e-mail, por meio dos quais as Delegacias acusarão protocolo, são deamcamposdosgoytacazes@gmail.com e 134dpcampos@gmail.com.
.
Lembramos às advogadas e advogados das prerrogativas de "comunicar-se com seus clientes, pessoal e reservadamente, mesmo sem procuração, quando estes se acharem presos" e "examinar, em qualquer instituição responsável por conduzir investigação, mesmo sem procuração, autos de flagrante e de investigações de qualquer natureza, findos ou em andamento, ainda que conclusos à autoridade" (Estatuto da Advocacia, art. 7º, incisos III e XIV).
.
Finalmente, informamos que está em nossa pauta a realização de reuniões nas demais unidades integrantes do sistema penal de nossa Subseção .

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp