Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sábado, 27 de Abril de 2024

Audiências Virtuais uma realidade na advocacia

Naiana Vianna e Edmar


21/09/2020 09h54

Desde o início de julho a 12ª Subseção vem atendendo os advogados e advogadas que desejam realizar as audiências virtuais no Escritório Compartilhado na Casa do Advogado Dr Paulo Rangel de Carvalho.
No primeiro momento foi realizada uma parceria com a 4ª Vara Federal para realização das audiências, como fluxo foi crescendo foram adotadas medidas para ampliação no atendimento, já que os Tribunais adotaram a realização das audiências por vídeo conferência.
O presidente da 12ª Subseção, Cristiano Miller com apoio do Departamento de Apoio às Subseções (DAS/OAB/RJ), realizaram a compra de equipamento para atender a demanda.
Hoje, estamos chegando a 100 audiências realizadas durante os três meses. As audiências são realizadas através de agendamento pelo tel/whatsapp: 22 2726-1207, basta o advogado ou a advogada informar o dia, hora e juízo, juntamente com seus dados nome completo e número da OAB. O horário de atendimento nesse período é de 10h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Já foram realizadas audiências da Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (Juizado Especial Cível) e Tribunal de Justiça de São Paulo.

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp