Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quarta, 24 de Abril de 2024

Funcionamento da Área Restrita do Portal da OABRJ está normalizado

do Jornalismo da OABRJ


31/03/2020 22h20

Por causa de problemas técnicos gerados pelo grande volume de acessos, a Área Restrita do Portal da OABRJ foi retirada do ar por algumas horas para manutenção. O serviço já foi restabelecido. 

Enquanto perdurar o estado de emergência causado pela pandemia do novo coronavírus, que causou restrições radicais ao funcionamento dos tribunais, a Seccional decidiu liberar o acesso à Área Restrita do Portal da OABRJ a todos os colegas, incluindo os inadimplentes. A iniciativa visa a permitir que a classe use os convênios que acabam de ser firmados pela OABRJ com o Banco do Brasil e a Caixa Econômica, com o objetivo de dar agilidade ao pagamento de mandados, alvarás e RPVs.

As contas correntes dos colegas cadastradas a cada dia serão enviadas pela Seccional para o Tribunal de Justiça em lote, na madrugada seguinte. Há, portanto, uma defasagem de um dia útil entre o cadastramento da conta do advogado na área restrita do site da OABRJ, o envio ao TJ e a atualização pelo tribunal. Cabe esclarecer que a dinâmica é diferente da de um TED ou DOC bancário.

Veja todas as medidas que a OABRJ está tomando no sentido de garantir os direitos dos colegas no painel especial sobre o Covid-19.

Neste período de emergência, a OABRJ atende em regime de plantão, de segunda a sexta, das 10h às 16h, recebendo demandas urgentes inclusive para a Ouvidoria e para a Comissão de Direitos Humanos pelo WhatsApp (21) 2730-6525 e no email atendimento@oabrj.org.br. As denúncias de violação de direitos dos colegas podem ser enviadas diretamente para a Comissão de Prerrogativas pelo telefone/WhatsApp (21) 99803-7726 ou pelo email prerrogativas@oabrj.org.br.


MAIS NOTÍCIAS

Comunicado

17/04/2024

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp