Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sábado, 27 de Abril de 2024

No último final de semana a ESA-Campos realizou curso ministrado pelo Professor Alexandre Câmara

O curso contou com a participação dos presidentes das Subseções do Norte e Noroeste Fluminense, além dos Diretores da OAB-RJ


05/03/2024 18h59

Nos dias 01 e 02 de Março, (sexta feira e sábado) ocorreu nas dependências da casa do advogado da 12a Subseção da OABRJ, no auditório Hécio Bruno, o curso de direito processual civil na prática, Apelação e Agravo de instrumento com o renomado Professor e Desembargador Dr. Alexandre Câmara, organizado pela ESA, na pessoa de seus coordenadores Matheus Alves e Leonardo Campinho. Participaram do curso Advogadas e Advogados de inúmeros municípios circunvizinhos, bem como, bacharéis e estudantes de direito.
Prestigiando a abertura do evento , a vice presidente da OABRJ Dra. Ana Tereza Basílio, o presidente da 12a subseção da OABRJ- Filipe Estefan, a secretária adjunta da 12a subseção-Ludmilla Vaz, o diretor tesoureiro Eduardo Linhares, o Procurador Geral da OABRJ -Fábio Nogueira, o Presidente da OAB de Niterói - Pedro Gomes de Oliveira, o Presidente da OAB Itaperuna - Arthur Rodrigues, o Presidente da OAB de Bom Jesus do Itabapoana- Tulio Fiori, o diretor do DAS - Ricardo Menezes, o coordenador regional do DAS Silvestre de Almeida, dentre outras autoridades.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp