Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quinta, 02 de Julho de 2026

OAB Campos participa de reunião do Conselho de Segurança Pública e reforça diálogo institucional

Encontro com o comando do 8º BPM e outras entidades debateu estratégias e ações voltadas para o município.


02/07/2026 16h52

A 12ª Subseção da OAB/RJ, por meio de sua Comissão de Segurança Pública, participou nesta quarta-feira (1º de julho) de mais uma reunião do Conselho de Segurança Pública de Campos dos Goytacazes. O encontro teve como objetivo estreitar os laços entre as forças de segurança e a sociedade civil, fortalecendo o diálogo em torno de pautas essenciais para o bem-estar e a proteção da população.

A reunião contou com a presença estratégica do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Cel. Tiago Pinho, e reuniu representantes de diversas instituições locais. Durante o evento, foram debatidas ações integradas, análise de índices e novas diretrizes para o policiamento e prevenção da criminalidade no município.

Representando a OAB Campos, estiveram presentes o presidente da Comissão de Segurança Pública, Gilson Gomes, além das advogadas Dra. Fátima Santos Azevedo e Dra. Zuleika Ribeiro Falcão Santos.

Para a subseção, a participação ativa nesses encontros reitera o compromisso da advocacia em contribuir tecnicamente e socialmente para a construção de soluções que garantam a ordem e a tranquilidade pública em toda a região.

/Esf@


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp