Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 19 de Abril de 2024

SEMINÁRIOS REGIONAIS - REGIÃO NORTE FLUMINENSE 3ª Edição, transmitido pelo Canal do YouTube da OAB-Campos.

Instagram e YouTube transmitem eventos no Auditório Dr. Hecio Bruno.


19/05/2023 11h30

A 3ª Edição dos Seminários Regionais da Região Norte Fluminense, com o tema: "Diálogos Interdisciplinar sobre o Meio Ambiente de Trabalho no Norte Fluminense.

A abertura contou com a participação dos presidentes Filipe Franco Estefan, presidente da OAB-Campos e Mauro Freitas Bastos, presidente da Comissão de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho da 12ª Subseção.

O painel 1: O tema: "Violências no trabalho: assédio e discriminação", a palestrante a Drª Juliana de Oliveira Gois, Procuradora do Trabalho.

O segundo palestrante o advogado Fábio Gomes de Freitas Bastos,com o tema: Teletrabalho como realidade pós-pandêmica: relações contemporâneas no Norte Fluminense".

A terceira palestra com o advogado Hector Luiz Martins Figueira, com o tema: Formas e tendências de precarização do trabalhlo remoto no Norte Fluminense".

A mediadora do painel a Drª Aline Souza Tinoco Gomes de Melo, Juíza do TRT1 (Coordenadora do Núcleo da Região Norte Fluminense).

Na parte da tarde ocorrerá o painel 2 - das 14h às 16h.

O público interessado poderá clicar aqui  e assistir basta clicar.

As transmissões também estão sendo realizadas no Instagram da Ordem. Endereço: @oabcampos

Painel 02: 

Palestra 1: "A saúde mental no trabalho: a invisibilidade que precisa ser enxergada", com o Dr. Cláudio Victor de Castro Freitas, Juiz do TRT1;

Palestra 2: "Impactos psicológicos causados pelo meio ambiente de trabalho - Drª Camila Medina Nogueira Moço, Psicóloga.

Mediador: Luís Gulherme Bueno Bonin, Juiz do TRT1,

atualizado às 12h04

Por Edmar Soares Filho e Luiza Ribeiro.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp