Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 26 de Abril de 2024

OABRJ cria fórum permanente de comissões da Justiça do Trabalho do estado

Vice-Presidente da OAB/Campos, Christiano Fagundes participou da reunião.


16/12/2020 12h18

A criação de um fórum permanente composto por integrantes das comissões da Justiça do Trabalho da Seccional e das subseções foi o ponto alto do encontro que reuniu, nesta terça-feira, dia 15, de forma virtual, as diretorias de mais de 20 desses grupos.

A sugestão partiu do presidente da Comissão da Justiça do Trabalho da OABRJ (CJT), Sérgio Batalha, que ressaltou a importância do contato permanente entre a comissão da Seccional e suas correspondentes nas subseções, destacando a especificidade dos problemas encontrados em cada município, muitas vezes desconhecidos por advogados e advogadas que não atuam naquelas varas. "O objetivo é promover a troca de informações para a defesa dos interesses da advocacia trabalhista".

O secretário-geral da OABRJ, Álvaro Quintão, elogiou a iniciativa e enfatizou a importância da experiência inédita na Seccional.

A reunião foi aberta pela vice-presidente e pelo secretário-geral da CJT, respectivamente Marcia Bittencourt e Marcos Maleson. Posteriormente, a palavra foi dada aos representantes das subseções, que saudaram a iniciativa da CJT e relataram a realidade da advocacia trabalhista em suas regiões.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp