Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quinta, 25 de Abril de 2024

Mês da Advocacia totalmente virtual

Como é de conhecimento geral, toda a sociedade teve que se reinventar por conta das consequências atípicas ocasionadas pela COVID-19, repaginando eventos dos mais diversos tipos. Sendo assim, neste ano, a 12ª Subseção da OAB/RJ irá realizar o “Mês da Advocacia” de forma totalmente virtual.


28/07/2020 12h40

Estão abertas as inscrições (clique aqui) para o Mês da Advocacia Campista, evento promovido pela OAB Campos em comemoração ao Dia do Advogado. A participação é gratuita e serão emitidos certificados com horas. Em parceria com as comissões,  foi elaborada uma programação com ampla variedade de painéis que serão transmitidos pelo Google Meet e Instagram.
 
Na edição deste ano, o foco são os novos desafios dos profissionais. O objetivo é possibilitar discussões sobre temas relacionados à efetivação da justiça social, da liberdade, da igualdade e do Estado Democrático de Direito.
Além das palestras, teremos homenagens aos advogados e advogadas que serão agraciados com medalha e troféus. Serão homenageados os advogados Mário Terra Areas Filho, com Medalha Mérito Jurídico e os troféus: para advogada Sônia Maria Soares de Azeredo e o advogado João Manoel Pereira, farão parte das homenagens os advogados e advogadas das comarcas de São João da Barra, São Francisco do Itabapoana e Italva/Cardoso Moreira.
Por deliberação do Conselho da Subseccional foram escolhidos os advogados Geraldo Mosso Beyruth, por São João da Barra, Marcos Luiz Rangel de Azeredo, por São Francisco do Itabapoana e advogada Simone da Rocha Carvalho.
A solenidade acontecerá no dia 03 de agosto, às 18 horas, na plataforma google meet. Clique aqui e assista. Clique aqui e assista.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp