Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 19 de Abril de 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe começa no dia 03 de agosto

Em Campos dos Goytacazes será no dia 04 de agosto de 11h as 16h na Casa do Advogado Dr Paulo Rangel de Carvalho


27/07/2020 15h55

A Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro inicia, no próximo dia 3 de agosto, a Campanha Anual de Vacinação contra a Gripe. A iniciativa é uma parceria da Caarj com o Departamento de Apoio às subseções da OABRJ e o Instituto Butantan, e serão disponibilizadas, inicialmente, 20 mil doses para serem distribuídas em todas as 63 subseções do nosso Estado.

A campanha terá início simultâneo em três locais, no dia 03 de agosto: Casa de Prerrogativas (Rua da Assembleia, 10/11° andar), e na sede das subseções de Duque de Caxias e Barra Mansa. Nesta primeira semana, também serão atendidos advogados e advogadas nas subseções de Campos, Niterói e Maricá (terça-feira), São Fidélis e Nova Iguaçu, além da Casa Paulo Saboya, na Lapa (quarta-feira), Cambuci, Barra da Tijuca e Petrópolis (quinta-feira) e Madureira/Jacarepaguá, Bangu e Nilópolis (sexta-feira).

Pedimos a todos, no entanto, que fiquem atentos ao calendário da campanha de vacinação aqui no nosso site e nas nossas redes sociais (Instagram e Facebook), pois em virtude da pandemia, poderemos ter alterações em datas e horários, de acordo com o funcionamento de cada uma das subseções.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp