Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quinta, 25 de Abril de 2024

Hospital de Campos é novo parceiro da Caarj

Fonte: Site Caarj - Barbara Cairo


19/06/2020 15h06

A Caarj fechou parceria com o ambulatório do Hospital ProntoCardio, de Campos dos Goytacazes, que atende com preços exclusivos a advocacia campista.

O Hospital ProntoCardio disponibiliza prevenção, diagnóstico e tratamento com os seguintes especialistas: angiologista; alergista; cardiologista; clínico geral; dermatologista; endocrinologista; gastroenterologista; geriatra; infectologista; neurologista; nutricionista; otorrinolaringologista; proctologista; psicólogo; pneumologista e urologista. Além disso, a parceria também inclui cirurgias bucomaxilo, cardíaca, cirurgia geral, torácica, urológica, vascular, oncológica, ginecológica, neurocirurgia, de cabeça e pescoço.

Também é possível realizar exames eletivos de laboratório, raio x, ultrassonografia, doppler, teste ergométrico, ecocardiograma, Holter e tomografia computadorizada com preços diferenciados.

Os valores exclusivos são extensivos para a advocacia, estagiários com carteira da OAB, cônjuges, dependentes, pai, mãe, sogro e sogra. Confira:

Especialidades médicas – A partir de R$85

Nutricionista – A partir de R$60

Serviço:

Rua Dr. Lacerda Sobrinho, 225 – Centro, Campos dos Goytacazes – RJ

Para mais informações, agendamento de consultas e exames, entre em contato com o Hospital ProntoCardio, no (22) 2737-6060 ou acesse www.hgprontocardio.com


MAIS NOTÍCIAS

Comunicado

17/04/2024

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp