Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quinta, 25 de Abril de 2024

Nova Casa Paulo Saboya será inaugurada no dia 18

do Jornalismo da OABRJ


18/02/2020 11h01

Está chegando a hora! Na próxima terça-feira, dia 18, às 11h30 da manhã, a OABRJ inaugura a nova Casa do Advogado Paulo Saboya, que sairá da Rua do Resende, 26, e passará a funcionar na Avenida Gomes Freire, 474, exatamente em frente ao Tribunal Regional do Trabalho. A cerimônia de inauguração, que estava marcada para o dia 11, teve que ser adiada por conta das fortes chuvas que atingiram o Centro do Rio de Janeiro nessa semana. 

Com funcionamento das 8h às 18h, a nova casa terá 750m² e será toda climatizada e acessível. Terá wi-fi, computadores equipados para o peticionamento eletrônico, impressão e digitalização, pontos de recarga de celular, espaço de coworking, copa com microondas, refeitório e guarda-volumes. A casa terá ainda uma parada de ônibus da OABRJ na porta. 

“Conseguimos um espaço mais amplo, com mais acessibilidade, onde teremos 60 estações de trabalho com computador, oito escritórios compartilhados e toda a gama de serviços da Ordem entregues aos colegas”, disse o presidente da OABRJ, Luciano Bandeira. 


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp