Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quinta, 28 de Março de 2024

Conheça o Programa Anuidade Zero da OAB/RJ e como funciona

Consulte e cadastre-se


13/01/2020 12h22

Cofry: Cupom de Desconto e Dinheiro de Volta

O que é programa de recompensa OAB CAARJ/Cofry?

É um sistema que permite que você receba uma parte do valor da sua compra para abater na sua anuidade.

Como é calculado esse valor do dinheiro de recompensa?

O valor é calculado a partir do preço final da sua compra, não incluindo o valor do frete e o valor dos descontos, caso seja utilizado algum cupom de desconto no fechamento da compra. A percentagem do valor pode variar, de acordo com os anunciantes.

Mas o que é a parceria OAB CAARJ/Cofry?

Cofry um site de cupons de descontos e recompensas que, em parceria com a OAB CAARJ, disponibiliza aos advogados cadastrados as melhores ofertas da internet.

Como o sistema de recompensa funciona?

O primeiro passo é se cadastrar na plataforma OAB CAARJ, que é o programa de vantagens exclusivo para os advogados incritos na OABRJ CAARJ. Com sua conta ativada, clique na loja onde deseja comprar e em seguida escolha “Visitar a loja" ou "Cupom + cashback". Se a loja oferecer ambos, você poderá economizar duas vezes. Você será direcionado para o site da loja, onde poderá fazer sua compra normalmente. Observe as condições da oferta e siga as instruções do nosso site para finalizar a compra na loja parceira. Importante: seu carrinho na loja deverá estar vazio e todas as janelas da loja fechadas. É vedada a utilização de cupons de terceiros.

Validação

Após a compra, sua recompensa é marcada como "pendente" no seu extrato da plataforma. A aprovação é executada diretamente pela loja parceira, por isso, o tempo de aprovação pode variar de 30 a 90 dias, dependendo do parceiro.

Quem valida minha recompensa?

A aprovação ou cancelamento do seu saldo (recompensa) é executada diretamente pela loja parceira, sem interferência alguma do Cofry ou da OAB/CAARJ. Apenas repassamos a informação que as lojas nos apresentam.

Utilização do saldo

Quando seu saldo na plataforma OAB CAARJ estiver disponível, ele será usado para abater da sua anuidade.

Como sei que minha compra foi identificada?

Na sua área de cliente você consegue acompanhar seu extrato completo.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp