Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 19 de Abril de 2024

OAB Mulher lança projeto no Liceu de Humanidades de Campos

Acreditamos que a informação e o conhecimento é uma importante ferramenta para erradicação da Violência Contra à Mulher e temos esperanças de que os jovem possam construir uma sociedade mais justa e igualitária.


18/10/2019 11h00

A presidente da Comissão Permanente da Mulher Advogada - OAB-Mulher, advogada Kelly Viter Campos e os membros da Comissão, lançaram na tarde de ontem (17/10), no Liceu de Humanidade de Campos, o projeto OAB Mulher vai à Escola.

A presidente da Comissão, Kelly Viter declarou que: "acreditamos que a informação e o conhecimento é uma importante ferramenta para erradicação da Violência Contra à Mulher e temos esperanças de que os jovem possam construir uma sociedade mais justa e igualitária.
Por esse motivo, buscamos conscientizar os jovens sobre os tipos de violência, mecanismos de combate e prevenção, importância do empoderamento feminino e de uma autorreflexão sobre masculinidade tóxica, relacionamentos abusivos, respeito ao próximo, sororidade.
Agradecemos a receptividade dos alunos que se permitiram uma escuta atenta, a direção da escola, as professoras e a todas e todos que se disponibilizaram para a realização desse projeto.
Através da participação ativa e construtiva, ganhamos todos".
#oabcampos #oabmulherrj12ªsubseção #oabmulher #oabmulhervaiàescola #oabrj #combateaviolenciacontraamulher #violenciacontramulher #leimariadapenha


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp