Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sábado, 20 de Abril de 2024

Novo plano odontológico possibilita inclusão de dependentes

Presidente da Caarj, Ricardo Menezes também comemorou a mais nova parceria da advocacia fluminense.


03/09/2019 09h08

A partir de setembro, e pelos próximos 12 meses, o plano odontológico oferecido à advocacia pela OAB/RJ e pela Caarj será o PrimaVida Dental, um plano odontológico de qualidade, sem carência e com ampla rede credenciada. O convênio com a Sulamérica, que estava vigente até agora, será cancelado. A novidade é que é possível incluir dependentes pela mensalidade de R$ 15. Há também a opção de inclusão de agregados, no valor de R$ 18 mensais. Os advogados e advogadas adimplentes com a anuidade seguem isentos de pagamento.

O plano não tem carência e sua cobertura obedecerá ao rol de Procedimentos da Agência Nacional de Saúde (ANS), vigente na época do uso. Para ser atendido na rede credenciada, basta apresentar a carteira da OAB/RJ. Os dependentes e agregados, devem portar um documento de identidade com foto e o número do CPF. Clique aqui, faça a atualização do seu cadastro e inclua dependentes e agregados.

“Como todos sabemos, o sorriso é o cartão de visita de todo o advogado. Então, não poderíamos deixar de atender à solicitação da entidade, e, após uma rigorosa pesquisa, fechamos a parceria com uma operadora de plano odontológico com uma ampla rede de atendimento no Rio de Janeiro e Grande Rio com todo o know how para melhor atender a advocacia”, explicou o presidente da OAB/RJ, Luciano Bandeira.

Presidente da Caarj, Ricardo Menezes também comemorou a mais nova parceria da advocacia fluminense.

“A Prima Vida é uma operadora com uma das maiores redes de atendimento do país e mais completa do Rio de Janeiro, com rede credenciada e centros odontológicos exclusivos onde a advocacia, que poderá além dos tratamentos cobertos pelo plano, ter preços diferenciados para os procedimentos não cobertos a exemplo de aparelhos ortodônticos, próteses, clareamento dental, implantes, entre outros”, acrescentou Menezes.

Para mais informações sobre este convênio, a PrimaVida criou um canal de atendimento direto via WhatsApp (21) 97164-0379. Outras informações, pela nossa Central de Atendimento:  (21) 2272-6150 e 2730-6525.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp