Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quinta, 25 de Abril de 2024

Artigo: OAB & Clube de Regatas Saldanha da Gama


16/04/2009 07h50

Fonte: Folha da Manhã


Dentre os deveres institucionais da Ordem dos Advogados do Brasil, além da luta incessante em defesa das prerrogativas, do aperfeiçoamento das instituições jurídicas, do aprimoramento do saber jurídico, da defesa da ética, dentre outras que têm sido uma constante dos trabalhos da gestão atual, tanto da diretoria da 12ª Subseção da OAB quanto da Seccional da OAB/RJ, repousa também a necessidade de desenvolver programas de lazer e atividades sócio-esportivas em favor dos advogados e estagiários, bem como dos funcionários da entidade, que também fazem parte dessa grande família. O intuito é promover o congraçamento entre seus pares, permitindo aos profissionais de direito acesso a programas de lazer e atividade desportiva.
O Clube de Regatas Saldanha da Gama, entidade sem fins lucrativos, cujo objetivo é a promoção de atividades dedicadas à recreação, atividades esportivas e culturais, através do seu presidente, Sr. Ralph Schott, e demais membros da diretoria, acabam de firmar importante parceria com a OAB. Trata-se de convênio onde o referido Clube oferece aos advogados, estagiários e funcionários o direito de adquirir títulos de sócio, seja na condição de proprietário, contribuinte, individual ou universitário, com preços promocionais.
Conforme convênio celebrado entre as partes, e aprovado na Assembléia Ordinária por unanimidade dos membros, aqueles que desejarem adquirir os títulos com especial desconto e proporcionar aos familiares uma completa área de lazer, com piscinas, sauna, áreas destinadas à confraternização, sede social, campo de futebol, churrasqueira, quadras de tênis, dentre outros, basta procurar a sede social do Clube de Regatas Saldanha da Gama ou a 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, preencher os formulários de adesão, submeter-se à aprovação e desfrutar das comodidades e benesses que as dependências do clube oferecem a seus associados. Maiores informações sobre condições de pagamento poderão ser obtidas nas sedes das entidades.
Temos a exata noção de que a parceria entre as entidades civis organizadas é importante à solidificação de que a união faz a força. O convênio, que representa uma conquista para as duas instituições, agrega valores humanos e propicia uma comodidade aos advogados, estagiários e funcionários em poder contar com uma sede recreativa dotada de infra-estrutura capaz de oferecer lazer e entretenimento.
Em breve, realizaremos evento esportivo e social nas dependências do clube, com o intuito de promovermos ampla divulgação do convênio e a relevância da referida parceria.
Filipe Estefan - filipeestefan@fmanha.com.br
16/04/2009
Atualizado por Edmar Soares Filho


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp