Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Segunda, 06 de Maio de 2024

Posse do primeiro presidente da subseção Leopoldina

Novos tempos para os advogados de Olaria


30/08/2010 10h21

Fonte: CAARJ

A cerimônia de posse do presidente da 58ª subseção da OAB, Leopoldina, Frederico Mendes, aconteceu no Atlético Clube de Olaria, no dia 25/08. O evento contou com a presença do presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, do presidente da CAARJ Felipe Santa Cruz e de diversos representantes de subseções do Estado do Rio de Janeiro, além de autoridades locais.

A solenidade teve início com a palavra do diretor do Departamento de Apoio às Subseções (DAS) e presidente da Caarj, Felipe Santa Cruz.  Para ele a criação de uma subseção é uma medida que exige planejamento e compromisso com a prestação de serviços.  "A criação da OAB/Leopoldina nada mais é do que melhorar a prestação de serviços aos jurisdicionados desta localidade", disse. 

 Felipe ainda ressaltou a importância das subseções para tornar a OAB cada vez mais forte e a comemoração de ter dado a largada para solucionar os problemas dos advogados e da comunidade. "Estaremos aqui ao lado da subseção da Leopoldina todos os dias. A OAB está unida para resolver as questões da advocacia e da vida do bairro, porque a criação de uma subseção é cautelosa e só é implantada onde justifique ser criada", afirmou Felipe.

 O presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, em clima de otimismo, falou das melhorias previstas para a advocacia de Olaria e que os representantes da OAB, devem ser tratados como mestres na administração das subseções para lutarem por um bem comum.

 "Com toda certeza novos e bons tempos chegarão para os advogados que militam aqui em Olaria".

 Em seu discurso de posse, Frederico Mendes, agradeceu a Wadih Damous e teceu elogios a Felipe Santa Cruz, dizendo que ele, desde o primeiro momento, viu a importância de uma subseção na Leopoldina. Frederico também declarou que irá fazer com que os direitos e as garantias dos advogados que militam na região sejam preservados e assumiu o compromisso de proteger a comunidade.

"Denunciaremos as violações dos Direitos Humanos e consolidaremos nossa região para fazer com que a Leopoldina volte a ser um bom lugar para se morar e não um complexo de complexos" - assegurou o Frederico que se emocionou ao receber os cumprimentos da esposa e de seus filhos.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp