Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Terça, 30 de Abril de 2024

Suspensas atividades presenciais na 3ª VT de Campos dos Goytacazes de 15 a 18/8

Fonte: TRT1


08/08/2023 11h42

As atividades presenciais e os prazos dos processos físicos, bem como dos processos eletrônicos migrados que deles dependam, estarão suspensos na 3ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes de 15 a 18/8. O motivo é a execução do novo leiaute de adequação ergonômica da unidade, o que demandará serviços de movimentação, retirada e instalação de mobiliário e materiais. A suspensão se estende ao gabinete do juiz diretor do foro. 

Ficam mantidas as audiências telepresenciais agendadas e o trabalho remoto de magistrados(as) e servidores(as) nas  referidas unidades. O atendimento ao público será feito por telefone, sem prejuízo das demais formas de comunicação e atendimento digitais.

Ato nº 82/2023, que determinou a suspensão das atividades na 3ªVT/CG, foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho no dia 31/7.

4ª VT de Campos dos Goytacazes

Também para execução de novo leiaute de adequação ergonômica, de 22 a 25/8, estão suspensas as atividades presenciais e os prazos na forma acima mencionada, na 4ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes. O ato que regulamenta  a medida ainda será publicado no DEJT. 

assinatura SCC


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp