Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Terça, 30 de Abril de 2024

Morre o desembargador aposentado Francisco de Assis Pessanha

Foto: Vilson Corrêa


21/07/2023 11h07

Morreu nesta sexta-feira (21), no Copa Star, no Rio de Janeiro, o desembargador aposentado Francisco de Assis Pessanha, aos 82 anos. Ele se aposentou do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro em outubro de 2010. Pai do também desembargador Francisco de Assis Pessanha Filho, ele estava em tratamento contra um câncer de próstata e teve complicações de uma pneumonia.

Natural de São Fidélis, Francisco era casado com Rosely Lopes de Carvalho Pessanha (com ele na foto), que chegou a ser chefe do Gabinete Civil na gestão da então governadora Rosinha Garotinho. Além da esposa, ele deixa dois filhos — Francisco e Marcela — e netos.

Nas redes sociais, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (sem partido), lamentou a morte. “Descansou hoje o querido Tio Chico, que lutava contra um câncer. Um bom homem, sábio como poucos e amigo leal de toda minha família. Que Deus em sua infinita misericórdia acalente o coração da família, em especial Tia Roseli e seu filho Kiko. Como estou em viagem, não conseguirei voltar a tempo do sepultamento, mas saiba que meu coração está com vocês nesse momento de dor e despedida”, escreveu o prefeito.

O velório será realizado na 2ª Igreja Batista de Campos. E o sepultamento está previsto para este sábado (22), às 11h, no Cemitério do Caju.

Fonte: Blogdoarnaldoneto


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp