Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 19 de Abril de 2024

Aproveite a última semana da campanha #VemPraOrdem

Paula Freitas


27/10/2022 10h14

A campanha #VempraOrdem, que procura resgatar colegas que não puderam realizar o pagamento de suas anuidades, chega ao fim no próximo dia 31. Desde o seu início, mais de 11 mil advogados e advogadas aderiram ao plano e, com isso, retornaram à entidade e aos seus benefícios.

Para aderir à campanha, é necessário acessar o hotsite oabrj.org.br/vempraordem ou a Área Restrita do site da OABRJ.

A iniciativa, planejada em moldes inéditos no Sistema OAB, possibilita o abatimento progressivo de até 50% sobre o valor histórico da dívida (sem juros e sem correções) e um bônus de 5% de desconto a quem optar pelo cartão de crédito. As opções de parcelamento chegam a 72 vezes para as anuidades anteriores a 2012.

Todos os advogados e estagiários com débitos de exercícios anteriores podem aderir ao plano, incluindo aqueles cancelados e/ou com processo de execução judicial. Colegas que estão com a anuidade em dia ou que apresentam parcelamentos antigos em curso também podem participar. Para isso, é necessário ter cadastro na Área Restrita do Portal da OABRJ.

Veja o vídeo preparado para a última semana da campanha nas nossas redes sociais. Aproveite os últimos dias e #VempraOrdem! 


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp