Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Terça, 16 de Abril de 2024

Inscrições abertas para o curso "Navegando no Novo Portal do TJRJ"

Como suporte à advocacia, a Diretoria de Inclusão Digital e Inovações da OABRJ acaba de divulgar o calendário do curso "Navegando no Novo Portal do TJRJ".


16/04/2021 15h05

Como suporte à advocacia, a Diretoria de Inclusão Digital e Inovações da OABRJ acaba de divulgar o calendário do curso "Navegando no Novo Portal do TJRJ". Serão cinco turmas ao longo da próxima semana, uma por dia, com aulas ministradas pelo professor Alexandre Mattos. O curso é gratuito e as inscrições já estão abertas pelo Painel de Eventos do portal.

Lançada nesta quarta-feira, dia 14, a nova página de serviços do Tribunal de Justiça já está disponível para o uso dos operadores de Direito. Nesta nova versão, de acordo com a diretora de Inclusão Digital da Seccional, Maria Luciana Pereira de Souza, foram sanadas as maiores reclamações da advocacia.

"Os colegas terão todo o apoio da OABRJ para se familiarizar com mais essa mudança no processo eletrônico. O curso gratuito vem para cumprir este papel. No entanto, é muito importante que os advogados e advogadas já comecem a experimentar o novo portal de serviços para se acostumar antes que o atual saia do ar", destaca a diretora.  


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp