Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Segunda, 29 de Abril de 2024

TRT/RJ inaugura 3ª Vara do Trabalho em Campos dos Goytacazes


22/10/2009 12h14

Fonte: Site do TRT/RJ

No dia 05 de novembro, quinta-feira, a população de Campos dos Goytacazes ganhará mais uma Vara do Trabalho no município. O presidente do TRT/RJ, desembargador Aloysio Santos, vai inaugurar a 3ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes, a partir das 16 horas, no novo endereço: Rua Tenente Coronel Cardoso 517, Centro, Campos.     

Com a instalação da nova VT e a mudança de endereço das 1ª e 2ª Varas, haverá paralisação dos serviços prestados no período de 19 de outubro a 05 de novembro pelas duas Varas, bem como pela Seção de Apoio às Varas do Trabalho da Região. Com a  publicação do Ato 70/2009, ficam suspensos os prazos judiciais, o atendimento às partes e advogados, bem como as audiências. 

A jurisdição de Campos dos Goytacazes abrange os municípios de Campos dos Goycatazes, Cardoso Moreira, São Francisco de Itabapoana, São Fidelis e São João da Barra.

Localizada no Norte do estado do Rio de Janeiro, Campos conta com uma população de mais de  400 mil  habitantes, sendo a 6ª mais rica do país. A cidade é a maior produtora de petróleo do Brasil
     
Atualmente,  a 1ª e 2ª Varas do Trabalho do TRT/RJ  são responsáveis pela tramitação de 21 mil processos, sendo que do início deste ano até o mês de outubro a 1ª Vara de Campos recebeu 2.991 novos processos. Já a 2ª Vara, teve 2.982 novos processos distribuídos.

A partir do dia 06 de novembro, as três Varas do Trabalho de Campos retornam o funcionamento já no novo endereço na Rua Tenente Coronel Cardoso 517, Centro, Campos.  

Leia oAto 70/2009 na íntegra   
 


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp