Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quinta, 28 de Março de 2024

OAB/RJ oferece aos advogados cursos gratuitos em 25 pontos do Estado do Rio


11/03/2009 15h40

Convênio com Cepad prevê aulas telepresenciais com grandes nomes do Direito para 11 mil colegas

Serão abertas, no dia 2 de março, as inscrições para os cursos de atualização e capacitação profissional, resultado da parceria  entre a OAB/RJ e o Centro de Estudos, Pesquisa e Atualização em Direito (Cepad). O convênio, lançado em 18 de fevereiro na Seccional, oferecerá aulas em diversas áreas do Direito, transmitidas simultaneamente para 25 locais por meio de satélite. Serão utilizadas as salas de aula do Cepad, em vários pontos do estado. Cada presidente de subseção coordenará as inscrições em seu município. Os cursos são gratuitos e têm vagas limitadas. Pioneira na história da Seccional, a iniciativa permitirá que cerca de 2.200 advogados assistam à mesma aula simultaneamente.

São cinco os cursos inicialmente programados: Atualização em prática de advocacia criminal; Atualização em prática de advocacia cível; Atualização em Direito e Processo do Trabalho; Capacitação em Direito de Família; e Especial em Direito Imobiliário, todos com 60 horas de duração. Além disso, serão reservadas 8 horas/aula para a promoção de palestras ou de cursos extras. A primeira atividade será dia 17 de março, com a aula inaugural do professor Gustavo Tepedino.

Em Campos dos Goytacazes o curso será realizado no endereço abaixo e as inscrições via internet no site: www.oabrj.org.br

Campos
90 vagas por curso

  • Endereço: rua José Evaldo Carneiro da Silva, 13, salas 103/103A - Centro
    Telefone: (22) 2738-0437
    E-mail: campos@acpsat.com.br

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp