Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana

Curso de Mediação para a Advocacia Concluído com Sucesso em Campos dos Goytacazes

03 jun 2025, 12h10

Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro – A segunda-feira, 2 de junho, marcou o encerramento do Curso de Mediação para a Advocacia, um treinamento intensivo que, ao longo de quatro semanas, capacitou advogados e interessados em métodos consensuais de resolução de conflitos. O curso foi celebrado pelo alto nível de aprendizado e pela significativa participação dos alunos.

Os organizadores expressaram profundo agradecimento a todos os envolvidos, com uma menção especial à professora Patrícia Roque. Sua dedicação, disponibilidade e o valioso compartilhamento de conhecimento foram cruciais para o sucesso da iniciativa, que visa aprimorar a atuação da advocacia na mediação e na busca por soluções pacíficas para disputas jurídicas.

O encerramento do curso reforça o compromisso da comunidade jurídica local com a atualização profissional e com o desenvolvimento de novas habilidades, essenciais no cenário atual do direito.

Continue lendo

Notícias relacionadas