Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 29 de Março de 2024

Varas do Trabalho de Campos dos Goytacazes recebem novos magistrados

Os magistrados Eduardo Almeida Jerônimo e Luis Guilherme Bueno Bonin assumem a titularidade da 2ª e da 4ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes, respectivamente.


18/11/2021 08h37

Na tarde desta quarta-feira (17/11), foram empossados no cargo de juíz titular do trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) os magistrados Eduardo Almeida Jerônimo e Luis Guilherme Bueno Bonin. Eles assumem a titularidade da 2ª e da 4ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes, respectivamente. 

Promovido por antiguidade, Eduardo Almeida Jerônimo (na foto abaixo) tomou posse virtualmente. Ele ingressou no TRT/RJ como juiz substituto em 2011. Atuou, principalmente, em Niterói e na capital. Antes, foi servidor nas 4ª e 12º Regiões (RS e SC), no Tribunal Superior do Trabalho e no Ministério Público Federal. Mineiro de Uberaba, formou-se em Direito em Londrina (PR). "Nossa turma de concurso foi intitulada 'Turma Admar Lino da Silva', em homenagem ao colega de concurso e amigo Admar, que faleceu ano passado em decorrência da covid-19", relata o magistrado, que assume a 2ª VT de Campos dos Goytacazes em vaga decorrente da aposentadoria da juíza do trabalho Anita Natal, ocorrida em 2/6. 
 

Eduardo Jeronimo


Promovido por merecimento, o juiz Luis Guilherme Bueno Bonin tomou posse presencialmente, no gabinete da Presidência (prédio-sede), com a presença da presidente do TRT/RJ, Edith Tourinho (foto que abre a matéria). Ele ingressou no TRT/RJ redistribuído do TRT da 15ª Região (Campinas) em 2011. Como substituto, atuou na capital, Nova Friburgo, Teresópolis (onde estava até então), entre outras comarcas. "Agradeço a Deus e a todos os colegas e familiares que participaram da minha trajetória nos Regionais de Campinas e do Rio de Janeiro, que me recebeu de braços abertos”, disse ele, que assume a titularidade em vaga decorrente do falecimento da juíza Raquel Pereira de Farias Moreira.

 

- assinatura da comunicação social e cerimonial em verde com o logotipo do Tribunal Regional do Trabalho à esquerda


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp