Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quinta, 28 de Março de 2024

Dúvidas sobre como agendar a retirada de seus processos no TRT1 para digitalização? Veja aqui o passo a passo

Jornalismo da OABRJ


10/06/2021 09h02

Desde a última terça-feira, dia 1º, é possível agendar aqui mesmo, no Portal da OABRJ, a retirada de processos que tramitam no 1º grau do  Tribunal Regional do Trabalho (TRT1) para fins de digitalização e migração para o sistema PJe.

A ação é um importante passo para a fluência desses processos, principalmente diante das restrições de funcionamento da corte, e foi pensada pela OABRJ para facilitar ao máximo esta etapa, garantindo que os colegas sejam atendidos pela Justiça do Trabalho de forma organizada e funcional.

E para auxiliar as advogadas e os advogados que estão com dificuldades para acessar o módulo da Área Restrita no qual o agendamento deve ser feito, o Departamento de Tecnologia da Informação da OABRJ elaborou um tutorial com o passo a passo de todo o procedimento.

Informações importantes

Em formato de apresentação, o tutorial apresenta graficamente as telas pelas quais os colegas precisarão navegar para solicitar o agendamento, que é valido para até três processos diários por vara.

O tutorial apresenta também como é feita a organização do agendamento: para as varas com números pares, a retirada pode ser feita às segundas e quartas-feiras. Para as de números ímpares, às terças e quintas-feiras. 

São abertos dez horários diários, começando às 10h30 e encerrando às 15h30, a cada 30 minutos.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp