Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Terça, 16 de Abril de 2024

Fique por dentro da agenda de cursos da Escola de Gestão de Pequenos e Médios Escritórios

Jornalismo OABRJ


13/05/2021 08h43

Novidade da gestão Luciano Bandeira na OABRJ, a Escola de Gestão de Pequenos e Médios Escritórios da Seccional faz uma segunda edição de aulas virtuais pelas subseções. O projeto, que teve início no último ano, contempla colegas inscritos em unidades da Ordem em todo o estado, com seminários voltados para a realidade local. Veja o calendário e inscreva-se pelo Painel de Eventos aqui do portal. 

A grande maioria da advocacia atua de forma autônoma. Os pequenos e médios escritórios são a forma como se organizam 80% dos inscritos na OABRJ. Na prática, são estes que levam a sociedade ao Judiciário, já que grande parte da população não têm condições financeiras para contratar uma grande banca. 

Em maio, 15 subseções receberão o curso: Mangaratiba, Seropédica, Itaguaí, Angra dos Reis, Cantagalo, Cordeiro, Nova Friburgo, Cachoeira de Macacu, Miracema, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, Bom Jesus do Itabapoana, Itaocara, Porciúncula e Campos dos Goytacazes.

Todos os encontros contarão com a participação do presidente e do secretário-geral da OABRJ, Luciano Bandeira e Álvaro Quintão, respectivamente, e dos presidentes de cada subseção. 

Sob coordenação do vice-presidente da Comissão de Qualificação da Gestão de Pequenos e Médios Escritórios da OABRJ, Claudio Goulart, que também participa das aulas virtuais, o projeto irá percorrer as demais subseções até o fim do ano.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp