Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quinta, 25 de Abril de 2024

Entrevista com o Dr. André Peralva Barbirato – Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Assistência Judiciária

Por Ingrid Silva


08/04/2021 10h52

A Comissão de Direitos Humanos e Assistência Judiciária está com alguns projetos para participar como, por exemplo, o convite que recebeu para participar do Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra. Têm altas chances de ser online, do dia 12 a 14 de outubro deste ano. 

Além desse Congresso, o presidente da Comissão, Dr. André Peralva Barbirato, conta que está pretendendo participar também do Congresso Interdisciplinar de Direitos Humanos, um evento online feito anualmente. E é certo de fazer uma palestra para a 12ª Subseção na Semana do Advogado. 

O Dr. André conta que a pandemia fez modificar a forma de relacionamento entre os órgãos. Antigamente era totalmente presencial e agora, na maioria das vezes estão com atendimento, palestras e congressos virtuais. 

“Tenho uma preferência por eventos presenciais, pretendo fazer eventos de forma híbrida quando for possível, disponibilizando o espaço físico para quem quiser assistir (com protocolos de saúde) e disponibilizar virtualmente ou fazer transmissão simultânea”, finaliza.


MAIS NOTÍCIAS

Comunicado

17/04/2024

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp