Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 19 de Abril de 2024

Conheça programa anuidade zero e cadastre-se

Boletos enviados poderão ser quitados até 10 de dezembro. Pagamento também pode ser feito pelo site https://www.oabrj.org.br/tabela-anuidades-2021


17/11/2020 08h50

Anuidade Zero

Lançado em 2019, esta será a primeira vez que os descontos adquiridos pelo programa Anuidade Zero serão aplicados nos boletos dos advogados. Pensado para aproveitar o hábito dos brasileiros pelas compras pela internet, o programa, já nesse primeiro ano, dará descontos de mais de 80% do valor da anuidade a alguns colegas. 

De forma simplificada, o Anuidade Zero trata-se de um sistema de cashback que reúne mais de 900 lojas, incluindo as principais redes de varejo do mercado. O percentual de compras online feitas pelo programa pode ser revertido em desconto no valor total da cobrança da Ordem.

Para participar, o advogado deve realizar o cadastro no portal do Anuidade zero. Com a conta ativada, basta escolher o estabelecimento ou pesquisar pelo produto desejado e clicar em "visitar a loja". É possível realizar buscas pelo nome do local, pelo tipo de mercadoria ou por uma das 30 categorias especificadas no site. O leque de possibilidades é amplo: de supermercados a serviços de streaming, de empresas de turismo a lojas de vestuário, passando por produtos eletrônicos, livros, material de escritório, cursos, saúde e bem estar.

Cada estabelecimento oferece um percentual ou valor diferente de cashback, sempre informado antes da compra e calculado a partir do preço final do pedido. Para acumular os créditos, o colega deverá acessar as lojas obrigatoriamente por meio do site do programa. É uma forma de ganhar duas vezes: com o desconto oferecido pela loja e com o crédito a ser abatido da anuidade.

No segundo semestre de cada ano, em data a ser divulgada, a Seccional vai direcionar automaticamente os créditos do programa para o abatimento da anuidade.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp