Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 19 de Abril de 2024

Advogados e Advogadas participam das reuniões virtuais realizadas pela OAB Campos

As reuniões virtuais realizadas pela OAB Campos com os Magistrados tem alcançado seus objetivos


02/06/2020 15h53

O mundo está passando por um momento atípico, no qual as pessoas precisam se adaptar para não ficarem estagnadas. A tecnologia tem sido uma ferramenta fundamental nos últimos anos, principalmente agora, durante a pandemia do coronavírus. Graças a ela, lives, reuniões virtuais e diversas outras ações acontecem. 
 
A 12ª Subseção da OAB/RJ realizou nos dias 29 de maio e 01 de junho reuniões virtuais da Advocacia com a Magistratura. No dia 29, a reunião foi com o Dr. Eron Simas dos Santos, Juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Campos dos Goytacazes. E no dia 01 com o Dr. Wycliffe de Melo Couto, Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Campos dos Goytacazes. Ambas reuniões foram mediadas pelo Dr. Cristiano Miller, Presidente da Subseção. 
 
Os encontros acontecem pela a plataforma Google Meet e são abertos ao público. Amanhã (03/06), ocorrerá mais duas reuniões:
 
Às 12h - Dr. Ralph Manhães Machado, Juiz da 2ª Vara de Família da Comarca de Campos dos Goytacazes
Às 18h - Dr. Cláudio Victor de Castro Freitas, Juiz do Trabalho em Campos dos Goytacazes
 
Os advogados e as advogadas interessados em participar das reuniões devem enviar o número de celular e o e-mail para campos@oabrj.org.br informando a reunião desejada.
 
As reunião estarão disponiveis a partir do dia 06/06/2020, no Canal no YouTube - clique aqui INSCREVA-SE
 

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp