Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quinta, 18 de Abril de 2024

Resolução propõe reabertura gradual da Casa do Advogado em Campos dos Goytacazes

A reabertura gradual da Casa do Advogado será no dia 2 de junho, com atendimento no Núcleo de Peticionamento Eletrônico para os (as) advogados (as)


30/05/2020 16h05

Ordem dos Advogados do Brasil

Seção do Estado do Rio de Janeiro

12ª Subseção - Campos dos Goytacazes - RJ

 

RESOLUÇÃO Nº 001/2020

Dispõe sobre a reabertura gradual da Casa do Advogado Dr. Paulo Rangel de Carvalho (Décima Segunda Subseção da OAB/RJ), a partir de 2 de junho de 2020, para funcionamento do Núcleo de Peticionamento Eletrônico.

A Diretoria da Décima Segunda Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Estado do Rio de Janeiro, no uso das suas atribuições legais e considerando a necessidade de adoção de medidas de contenção, prevenção e redução dos riscos de disseminação e contágio do coronavírus (COVID-19), RESOLVE:

Art. 1º - Fica estabelecida a reabertura gradual do Núcleo de Peticionamento Eletrônico da Casa do Advogado da 12ª Subseção da OAB/RJ, a partir do dia 02 de junho de 2020, com o funcionamento das 10h às 16h, para a transmissão de petição visando ao cumprimento de prazos processuais.

Art. 2º - Os(as) advogados(as) deverão agendar o seu comparecimento à Casa do Advogado por meio de contato via WhatsApp (2130-0698) ou telefone (2726-1200 ou 2726-1201), definindo o dia e a hora para a utilização do Núcleo de Peticionamento Eletrônico da 12ª Subseção da OAB/RJ.

§1º- Respeitando as exigências de distanciamento, somente será permitido o agendamento simultâneo de 2 advogados(as) por cada uma das 2 (duas) salas do Núcleo de Peticionamento Eletrônico da 12ª Subseção da OAB/RJ.

§2º - Para a utilização do Núcleo de Peticionamento Eletrônico cada advogado(a) disporá do tempo máximo 30 minutos por agendamento.

§3º - Cada advogado(a) poderá fazer o agendamento para a utilização do Núcleo de Peticionamento Eletrônico em mais de uma oportunidade, desde que não seja no mesmo dia. 

Art. 3º - Os(as) advogados(as) que desejarem digitalizar o processo deverão utilizar pen drive (ou equipamento similar) de sua propriedade.

Art. 4º - O uso de máscara é obrigatório para o ingresso e para a permanência no interior da Casa do Advogado da12ª Subseção da OAB/RJ.

Art. 5º - O atendimento será de uso exclusivo aos(às) advogados(as) inscritos na OAB/RJ, não sendo permitida a presença de outras pessoas no local.

Art. 6º - O distanciamento é primordial para realização dos trabalhos.

Art. 7º - O funcionário do atendimento prestará orientações de cunho técnico e não jurídico.

Art. 8º - Esta Resolução entrará em vigor na data da sua disponibilização no site da 12ª Subseção da OAB/RJ (www.oabcampos.org.br), revogadas as disposições em contrário.

Publique-se, dê-se ciência e registre-se.

Campos dos Goytacazes, 30 de maio de 2020.

 

Cristiano Simão Miller

Presidente


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp