Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 19 de Abril de 2024

COVID-19: Presidente da OAB Campos agradece o Banco do Brasil e seus funcionários

Gerência do Banco do Brasil de Campos dos Goytacazes (Agência Centro) e aos demais funcionários o atendimento à nossa reivindicação com relação aos mandados de pagamento.


02/04/2020 13h43

Prezados (as) colegas Advogados e Advogadas, como sabido por todos, estamos vivendo um dos períodos mais difíceis da nossa história. A chegada da COVID-19 impôs a todos nós uma mudança radical de comportamento, em curtíssimo período de tempo.

Destarte, como já ressaltado em outra oportunidade, a referida pandemia criou grandes obstáculos ao exercício da advocacia e, por conseguinte, prejuízos à subsistência dos membros da nossa classe.

Não obstante isso, a diretoria da atual gestão da 12ª Subseção, bem como os seus conselheiros têm trabalhado incessantemente para mitigar as dificuldades surgidas.

Neste contexto, ressaltamos que de nada valeria a nossa dedicação, se não encontrássemos pelo caminho autoridades, públicas e privadas, que ouvissem os nossos pleitos.

Assim sendo, por intermédio deste documento, gostaríamos de agradecer, publicamente, à Gerência do Banco do Brasil de Campos dos Goytacazes (Agência Centro) e aos demais funcionários o atendimento à nossa reivindicação com relação aos mandados de pagamento.

Sem sombra de dúvidas, o atendimento da solicitação acima mencionada fará grande diferença na vida dos Advogados e Advogadas componentes da 12ª Subseção da OAB.

 

Campos dos Goytacazes, 02 de abril de 2020.

 

Cristiano Miller

Presidente da 12ª Subseção da OAB


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp