Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 19 de Abril de 2024

Eleições: Veja aqui os locais de votação para as eleições na OAB/RJ

Na ocasião, serão escolhidos, além do presidente da Seccional para o triênio de 2019 a 2021, os representantes das subseções de todo o estado.


02/11/2018 07h18

 

 

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
 
A Comissão Eleitoral da OAB/RJ disponibilizou a lista dos locais de votação para as eleições da OAB/RJ já com a numeração das urnas. O pleito acontecerá na próxima quarta-feira, dia 21, das 9h às 17h. Na ocasião, serão escolhidos, além do presidente da Seccional para o triênio de 2019 a 2021, os representantes das subseções de todo o estado.
 
Para pesquisar o local de votação, o advogado precisa acessar este link e digitar o número de inscrição ou o CPF. A Seccional também enviou uma carta informando o local de votação para todos os colegas aptos a votar.
 
Vale lembrar que para votar é preciso estar em dia com a anuidade. A última data para pagamento de anuidades atrasadas e para requerimento de parcelamento para as inscrições principal, suplementar e por transferência foi dia 19 de outubro, trinta dias antes do pleito. 
 
Embora os advogados com débitos (incluindo a anuidade corrente) possam pagar as suas anuidades após tal prazo, esses não terão mais como votar se não quitaram todas as anuidades em aberto ou eventuais parcelas em atraso até a data limite estabelecida pelo Conselho Federal.
 
É possível ficar por dentro de todas as informações relativas às Eleições da OAB/RJ 2018 através de um banner lateral na página inicial do Portal da Seccional. O local agrupa todas as notícias referentes ao pleito.

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp