Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sábado, 20 de Abril de 2024

Eleições 2018: OAB/RJ divulga lista de chapas

A Comissão Eleitoral da OAB/RJ divulgou a lista de chapas protocolizadas até esta segunda-feira, dia 29, para concorrer às próximas eleições da Ordem, que acontecerão em 21 de novembro


29/10/2018 17h21

 

 

Fonte: redação da Tribuna do Advogado

 

 
 
         Edital
A Comissão Eleitoral da OAB/RJ divulgou a lista de chapas protocolizadas até esta segunda-feira, dia 29, para concorrer às próximas eleições da Ordem, que acontecerão em 21 de novembro. Na ocasião, serão escolhidos o presidente e a diretoria da Seccional, os membros do Conselhos Seccional e os representantes do Rio no Conselho Federal, além da diretoria da Caarj. As eleições também irão definir a diretoria de todas as subseções do estado e seus conselhos (onde houver). O prazo para homologação das chapas se encerra nesta terça-feira, portanto, a lista ainda está sujeita a atualizações.
 
O prazo para inscrição das chapas e de seus integrantes terminou no último dia 22. Vale lembrar que, para votar, é preciso estar em dia com a anuidade. A última data para pagamento de taxas atrasadas e para o requerimento de parcelamento para as inscrições principal, suplementar e por transferência foi dia 19 de outubro, trinta dias antes do pleito. 
 
Embora os advogados com débitos (incluindo a anuidade corrente) possam pagar as suas anuidades após tal prazo, esses não terão mais como votar se não quitarem todas as anuidades em aberto ou eventuais parcelas em atraso até a data limite estabelecida pelo Conselho Federal.

 


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp