Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sábado, 20 de Abril de 2024

OAB/RJ lança tutorial para cadastramento no INSS Digital

O sistema entrará em funcionamento para advogados no dia 20 de agosto e, a parir do dia 7, próxima terça-feira, o cadastramento já pode ser realizado com a Seccional.


03/08/2018 16h37

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
 
A OAB/RJ lançou nesta quinta-feira, dia 2, o tutorial que os colegas interessados em se cadastrar no INSS Digital devem seguir. O sistema entrará em funcionamento para advogados no dia 20 de agosto e, a parir do dia 7, próxima terça-feira, o cadastramento já pode ser realizado com a Seccional.
Além do passo a passo, está disponível no Portal da Seccional o termo de compromisso que deve ser assinado para efetuar o cadastramento. No tutorial é explicado que esse termo deve ser levado à Casa das Prerrogativas Celso Fontenelle, no setor de atendimento ao público. Após o cadastramento, o advogado receberá um email com o link para login na página da Previdência Social do INSS Digital. Acesse, nos links acima, o tutorial e o termo de compromisso.
 
Treinamento gratuito
O primeiro treinamento gratuito que a OAB/RJ realizará para capacitar os colegas a utilizarem o sistema será na próxima quarta-feira, dia 8, das 9h às 12h, na sede da Seccional. Os interessados podem se inscrever diretamente pelo painel de eventos. A aula será disponibilizada posteriormente no canal da Ordem no YouTube. 


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp