Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quinta, 25 de Abril de 2024

Já estão abertas as inscrições para a 6ª Edição do Curso de Casais Grávidos

A CAARJ está preparando para 24/03 uma manhã repleta de informações específicas e atuais sobre a maternidade-paternidade, onde serão abordadas as expectativas que envolvem a chegada de um bebê ao seio familiar.


17/01/2018 21h10

A CAARJ está preparando para 24/03 uma manhã repleta de informações específicas e atuais sobre a maternidade-paternidade, onde serão abordadas as expectativas que envolvem a chegada de um bebê ao seio familiar. Médicos e profissionais especializados em diversas áreas que envolvem a rotina de cuidados com o recém-nascido falarão sobre alimentação complementar, o retorno ao trabalho e o planejamento familiar.

Como nas cinco edições anteriores do curso, a nova turma de Casais Grávidos conta com o apoio da Cellpreserve – Centro de Biotecnologia, especializada em coleta, análise, processamento, congelamento e armazenamento de sangue do cordão umbilical e placentário autólogo.

O curso é gratuito para advogados e estagiários de Direito e para se inscrever na atividade, que tem vagas limitadas, basta ligar para os telefones 2277-2414, 2277-2351 ou enviar um e-mail para inscricaocasaisgravidos@caarj.org.br.


MAIS NOTÍCIAS

Comunicado

17/04/2024

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp