Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quarta, 24 de Abril de 2024

PJe foi restabelecido para viabilizar pagamento de alvarás

O sistema funcionará durante toda quinta-feira, dia 21, e sexta-feira, 22, até o final do expediente bancário às 16h.


21/12/2017 15h33

Fonte: site do TRT e redação da Tribuna do Advogado
Atendendo a pedidos da OAB/RJ e da Associação Carioca de Advogados Trabalhistas (Acat), que levaram em conta a necessidade do pleno funcionamento do sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe) para viabilizar o pagamento de alvarás trabalhistas pelas instituições bancárias, a Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) determinou que seja suspensa temporariamente a manutenção do sistema no âmbito do Tribunal, programada para ocorrer durante o período de recesso forense.
Assim, o funcionamento do PJe está restabelecido durante esta quinta-feira, dia 21, e sexta-feira, 22, até o fim do expediente bancário às 16h. A mudança de cronograma é para que os jurisdicionados possam receber, junto aos bancos, os valores cujo pagamento foi determinado judicialmente por meio de alvarás. 
Após essas datas, o funcionamento do sistema será novamente interrompido visando à atualização para a versão 1.16.2 e manutenção da infraestrutura que suporta o sistema PJe, conforme anteriormente informado pelo Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico do TRT/RJ.


MAIS NOTÍCIAS

Comunicado

17/04/2024

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp